Forex slingshot trading method


Sistema comercial complexo 18 (SlingShot 30M) Enviado por Usuário em 31 de maio de 2017 - 07:00. Enviado por Charlie Johnson Eu queria compartilhar algo com você e estava esperando que você pudesse publicá-lo de alguma forma, eu adoraria receber algum feed sobre isso. Primeiro, a entrada é articulada em um vídeo do youtube chamado o comércio de sling shot publicado pelo usuário forexautoscalper. Este é um vídeo de tiro e espero que você assista isso. Por favor. Esta é a entrada para a estratégia. Esse cara diz muito mais claro do que eu possivelmente poderia em um e-mail. Horário: 30 min Indicadores: nenhum Par de moedas: sugerido - EURUSD, GBPUSD, USDCHF, USDJPY Horário de negociação: 7:00 am GMT às 20:00 GMT No entanto, eu não concordo com ele no período que eu gosto do 4 e dos 8 gráficos em O metatrader. Então é isso que eu uso. Em seguida, nesses intervalos de tempo, uso a média móvel 20 e 62 simples e a configuração Macd padrão 12-26-9. Todo o comércio de sling shot é tomado com as médias móveis, SEM PERDI, claro que há convergência em preço e preço. Em seguida, geralmente o levará através de médias móveis e tendência de mudança por um tempo. Ou, pelo menos, faça um retracement considerável. E ainda mais sobre este ponto é. Marque até o período de tempo de 15 minutos quando o tiro ou a convergência do sling estiver acontecendo no gráfico de 4 ou 8 horas. Isso ajuda a apertar as paradas até geralmente 30 pips. Eu também assisto os pontos altos e baixos da semana, se o tiro de sling acontece nessas ocasiões, parece que é uma inversão para a semana e pode ser tomado para o que seria as médias do intervalo semanal. (O que eu não sei como determinar por Do jeito), eu costumo chamá-lo de 2,5-3 pontos de base completos, ou em termos de pips 250-300. Então, eu adoraria saber de você e de outros, na medida em que tentasse martelar ths em um sistema mecânico sólido que eu poderia usar, assim como outros. O tiro de ardósia parece ser nada mais do que uma inversão de gancho, como costumávamos chamá-lo na negociação de grãos. Mas parece ser confiável em chamar perto de altos e baixos na semana. Ou pontos de pivô no mercado. Obrigado Ed. Também espero que você possa obter o que estou dizendo aqui e publicar isso para que as pessoas vejam e respondam. Você tem um site bastante legal para as pessoas ajudarem e compartilham lá, eu realmente gosto disso. Deus o abençoe muito e muitas vezes. Charlie JohnsonSlingShot Método A Testado no GBPUSD O método é tão simples, mesmo um homem das cavernas poderia fazê-lo (quotahemquot) Método é assim. 1. Observe a tendência atual 2. Relógio Preço de abertura da vela diária em torno de 5PM EST, dependendo do corretor) 3. Se a Tendência estiver acima e o preço Alcance -30 pips de abrir, coloque um preço de abertura BUYLIMIT15 Pips. Então, se o preço for aberto em 1.9230, o preço cai para 1.9200, faça o pedido em 1.923015 1.9245. A saída do TP é discricionária, minha saída depende do alcance diário médio das últimas 10 ou mais velas, se as velas estiverem fazendo média de 120 pips por dia, então a saída seria 120- (3015) 75 pips longe da entrada. Eu tambem vejo momentum e tabelas de cronogramas inferiores para sair. A saída de TP é discricionária, SL é normalmente 30 pips longe de abrir. Eu não recomendo ir contra a tendência, mesmo que às vezes funciona. Acontece que a negociação com a tendência tem maiores chances de sucesso

Comments

Popular posts from this blog

Ozforex fx rates

Forex strategy wiki final fantasy

Copie negociações de forex ao vivo em 2018